A nossa visita desta vez teve uma viagem bem curta. Até ao Mirai Sushi House.
Achamos por bem partilhar, não só por ser sushi, que adoramos, mas principalmente porque não tínhamos nenhuma boa referencia em Gaia. Sempre ficamos limitados ao Porto.
Chegamos bem na hora do pôr do sol e conseguimos mesa facilmente.
Já não podemos dizer o mesmo da hora que estávamos a ir embora, pois as mesas já estavam todas ocupadas.

Está localizado junto à praia de Francelos e possivelmente no Verão vá ser difícil arranjar estacionamento. Vão com marcação, tempo e apetite.
Sendo bem simples, fomos pelas sugestões que nos foram dadas. Aposta ganha. Tempura de camarão com amêndoa e acompanhado duma sangria de maracujá.
A ideia perfeita para quem é alérgico a frutos vermelhos, como é o caso.

Não tivemos que esperar muito para experimentar. Foi o ideal enquanto se preparava o mix de 32 de peças. Nigiri, sashimi, urumaki e mais alguns que dificilmente saberemos escrever. A apresentação é importante. Não só o corte e preparação, mas o desenho e empratamento, são impressionantes. Começamos a dar valor, principalmente quando começamos a experimentar os melhores e sabemos quando estamos perante algo bem feito e bem servido.
É de fusão e muito fresco.

Acabamos como começamos. Com uma boa sugestão. Bolo de delícia de chocolate. Partilhamos como de costume. O soufflé interior estava no ponto. A framboesa dispensamos pela alergia, mas não vamos dispensar nova visita.
Nem que seja com serviço take-away que também têm disponível.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/miraisushihouse/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/miraisushihouse